Perguntas frequentes
Pode ligar connosco através do telefone 228 329 899, o email tecnipreve@tecnipreve.pt ou visitar a nossa loja física no Porto, na Rua Hernâni Torres nº 253, 4200-320.
Pode encomendar através do site. Se não se sentir à vontade, pode fazê-lo por email ou telefone.
Para realizar uma encomenda através do nosso site é necessário estar registado, se optar por não o fazer, pode sempre fazer a encomenda através do nosso email ou telefone.
Para pedidos com entrega em Portugal Continental o envio será gratuito para encomendas de valor superior a 100€ (valor sem iva).
No caso de pedidos com artigos promocionais o envio será gratuito para encomendas de valor superior a 150€ (valor sem iva).
Pode sempre efetuar o levantamento das encomendas na nossa loja física. Se optar pelo envio, as encomendas são despachadas pela transportadora Nacex, com entrega, após o envio, no dia útil seguinte.
Os prazos de entrega após confirmação da encomenda serão avaliados de acordo com a quantidade e tipo de artigos encomendados, contudo a média de entrega é de 3 dias úteis para Portugal continental.
Claro que sim. Pode efetuar a alteração de qualquer sinal do nosso catálogo, a dimensão e até colocar um texto ao seu gosto. Para isso basta nos enviar um email com o vosso pedido que lhe responderemos com o respetivo orçamento.
As trocas e devoluções são possíveis, contudo é necessário analisar o tipo de artigos e quantidades encomendadas, para isso deve expor o seu caso através do nosso email e aguardar a nossa avaliação.
No caso de a troca ou devolução ser aceite, será efetuada uma nota de crédito do valor correspondente.
Os artigos personalizados e com sinais de uso não serão aceites.