Termos e Condições Gerais da Loja Online

Propriedade do Website

Nome: Tecnipreve – Técnicas de Prevenção Lda

Sede: Rua Hernâni Torres, 253, 4200-320 Porto

NIF: 502 325 534

E-mailtecnipreve@tecnipreve.pt

Tel: 228 329 889

Objeto e âmbito de aplicação

As presentes condições têm por objetivo definir as condições gerais de venda estabelecidas entre a Loja (www.tecnipreve.pt)  e o Cliente, desde o ato da encomenda à entrega da mercadoria.

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transação entre as partes contratantes.

Ao efetuar a sua encomenda o Cliente manifesta a sua aceitação plena e completa, das Condições Gerais de Venda Online, dos preços e dos produtos contemplados na respetiva transação.

A Tecnipreve pode alterar ou modificar em qualquer altura, e sem aviso prévio, o website, incluindo serviços e conteúdos. De modo a garantir uma maior consciência dos seus direitos e deveres enquanto utilizador, recomendamos que consulte estes termos e condições de utilização sempre que aceder a este website.

Registo do Utilizador na Loja Online

O utilizador deve registar-se no site tecnipreve.pt criando um perfil único em nome próprio ou em representação de pessoa coletiva (desde que tenha poderes para o ato), prestando informações verdadeiras e corretas.

Deve abster-se de criar perfis múltiplos, ou em nome de terceiros, sem que tenha poderes de representação suficientes.

 Não pode alterar o conteúdo do site ou enviar mensagens que contenham vírus informáticos ou possam provocar quaisquer outros danos.

Não pode transferir a conta da tecnipreve.pt do utilizador para outra pessoa sem o consentimento prévio e escrito da tecnipreve.pt.

Caso algum dos dados esteja incorreto, ou seja, insuficiente, e por esse motivo haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do Utilizador, sendo que a tecnipreve.pt declina qualquer responsabilidade.

Caso a tecnipreve.pt verifique alguma anomalia ou utilização abusiva da mesma ou website por parte do Utilizador, reserva o direito de proceder ao bloqueio de acesso a loja, ao cancelamento de qualquer conta de utilizador criada, e de não permitir o acesso futuro do Utilizador a algum ou quaisquer serviços disponibilizados por ela.

  • Política de Privacidade e Segurança

Quando um Utilizador se regista no site tecnipreve.pt e/ou efetua uma encomenda, os seus dados pessoais e endereços, bem como, os dados referentes às suas compras e formas de pagamento, são guardados na base de dados da tecnipreve.pt.

Deste modo, a TECNIPREVE, LDA, na qualidade de responsável pelo tratamento e arquivo dos dados pessoais, garante a sua confidencialidade assumindo o compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção dos dados pessoais de cada utilizador ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), regulamento (EU) 2016/679. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

Encomendas

O Cliente deverá efetuar as suas encomendas online, no site (www.tecnipreve.pt )  

As encomendas efetuadas durante o fim de semana e feriados só serão processadas no dia útil seguinte.

O utilizador poderá optar pela substituição do produto em falta por um artigo similar.

Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.

Todas as informações sobre preço, produtos, especificações, ações promocionais e serviços poderão ser alteradas a qualquer momento pela tecnipreve.pt.

A tecnipreve.pt  pode, ocasionalmente, oferecer descontos promocionais. O Utilizador tem de aceitar as condições da promoção para poder beneficiar do desconto. O Utilizador compromete-se a não utilizar mais do que um desconto por artigo, salvo se essa utilização for expressamente permitida pela tecnipreve.pt.

Caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda, será avisado, por correio eletrónico ou através de telefone. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de trocar o produto pedido, ou anular a encomenda com o direito ao respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o pagamento.

Modalidades de Entrega / envio

Após efetuar todo o processo de compra, a entrega do (s) produto(s) depende da disponibilidade dos mesmos.

As encomendas só serão processadas após validação do pagamento das mesmas.

Todas as encomendas expedidas por transportadora serão acompanhadas da respetiva fatura, colocada na parte exterior da embalagem.

Todas as encomendas (exceto os trabalhos digitais) são enviadas pela NACEX, 

Deverá garantir que no dia da entrega, se encontre alguém para receber a mercadoria, para evitar que a mesma seja devolvida.

Países/regiões para onde enviamos

Só realizamos envios para Portugal continental e ilhas.

Portes Envio

Os portes de envio para as encomendas de valor inferior a 100€, serão suportados pelo Cliente:

Portugal Continental — 5,00 Euros + IVA


Madeira e Açores — 15,00 Euros + IVA

Nas encomendas de etiquetas de manutenção, os portes de envio são sempre cobrados, independentemente do valor final pedido.

 Pagamento

Escolha os seus produtos preferidos e adicione-os ao carrinho. Após terminar essa seleção clique em “Ver Carrinho” ou no símbolo correspondente, para completar a ordem de compra e pagamento para a validar. Preencha todos os dados necessários com especial atenção à morada de entrega.

A Tecnipreve disponibiliza vários meios de pagamento:

Nos casos em que efetuam o levantamento da encomenda ao balcão da nossa loja física, poderão efetuar o pagamento de 3 formas:

  • Numerário
  • Pagamento por Multibanco
  • Cheque Bancário

Transferência Bancária:

 Poderá efetuar o pagamento da sua encomenda através de transferência bancaria para o 

IBAN: PT50 0033 0000 0000 1390139 09

Para acelerar o processo da encomenda envie-nos o comprovativo da transferência bancaria através do próprio e-mail do banco, scan ou fotografia digital do talão, para o e-mail tecnipreve@ecnipreve.pt

Preços

A todos os Preços acresce IVA a taxa de 23%

Os preços devem entender-se em euros.

Resolução do contrato

O exercício do direito de resolução depende da verificação das seguintes condições:

  a)   Produtos personalizados e perecíveis não podem ser devolvidos a menos que o produto tenha defeito ou se trate de manifesto erro da Loja;

  b)  Nas devoluções os portes de envio serão pagos pelo cliente, com exceção daquelas em que a Tecnipreve, venha a assumir a responsabilidade pela mesma;

Apoio ao Cliente

Para qualquer dúvida ou questão os Clientes têm ao dispor os seguintes meios de contacto:

E-mail: tecnipreve@tecnipreve.pt Telefone: 228329899

Horário de atendimento: Dias úteis das 9h às 13h  e das 14h as 18h.

Alterações

A (www.tecnipreve.pt)  reserva-se no direito de, em qualquer altura e sem aviso prévio, proceder a alterações do conteúdo disponibilizado através do site (www.tecnipreve.pt), nomeadamente no que se refere a produtos, preços, especificações, condições gerais, condições comerciais e outras.

 Responsabilidade

Todos os artigos comercializados em (www.tecnipreve.pt), estão em conformidade com a legislação portuguesa.

Os artigos vendidos estão descritos e apresentados com o máximo de exatidão possível. 

A (www.tecnipreve.pt ) não é responsável por quaisquer prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos clientes.

Privacidade e proteção de dados pessoais

O tratamento informatizado dos dados recolhidos é feito no cumprimento da Legislação em vigor, sobre a Proteção de Dados Pessoais, e os mesmos destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto.

A Loja  (www.tecnipreve,pt )  não irá transmitir a terceiros os dados pessoais fornecidos pelo Cliente.

É garantido ao Cliente, nos termos da lei, o direito de acesso e retificação de qualquer dado que lhe diga respeito constante da base de dados, através dos nossos contactos.

Resolução de Conflitos de Consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer ao Centro de Informação de Consumo e Arbitragem

Ou queira dirigir a sua reclamação através dos nossos contactos.